Visando a sua total satisfação, possuímos uma Política de Trocas e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua necessidade com excelência e rapidez.
1) Possuírem Declaração de conteúdo enviada junto com o item a ser trocado.
2) Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.
3) Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).
4) Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.
Devoluções e reembolso
1. O cliente que realiza compras no site, goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete. O Reembolso será efetuado pelo mesmo método que o cliente fez a compra, sendo o prazo conforme o método de pagamento escolhido.
1.1. Compras feitas pelo cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas posteriores.
1 - Para devolução, esta deve ser solicitada dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções em que o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, ou com embalagem danificada poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se o produto estiver sem marcas de uso ou manchas e sem arranhões e de acordo com as condições de troca ou devolução.
2 - O pedido deverá ser realizado por meio do e-mail de contato com a EMPRESA ([email protected]), não serão considerados como válidos contatos por direct do Instagram ou WhatsApp comercial, ou qualquer outro meio que não o e-mail disponibilizado pela EMPRESA.
3 - O(s) produto(s) deve(m) estar no estado de conservação original em que foi enviado e fechado. A Empresa devolverá o valor correspondente ao preço de aquisição.
4 - Na hipótese de devolução de algum produto, os custos do transporte serão suportados pela Empresa.
5 - A Empresa informa que dispõe de 07 (sete) dias úteis para cadastrar a devolução do(s) produto(s) retornado e processar o devido reembolso.
6 - O reembolso, estorno somente será realizado após o produto retornar a sede da Empresa e ser submetido a nova avaliação, a verificação e o reembolso serão feitos em até 7 (sete) dias úteis.
7 - Caso seja constatado que o produto retornado não condiz com as especificações técnicas e estado de conservação que saiu da EMPRESA, fica esta última desobrigada de qualquer tipo/espécie de reembolso.
Troca
1 - O prazo para solicitar a troca é de até 7 corridos após a entrega do pedido.
2 - Para trocar um produto você deverá devolvê-lo, especificando o motivo da troca.
3 - Em caso de troca por defeito ou envio de produto errado não serão cobradas taxas adicionais, a EMPRESA arcará com todos os custos, nos demais motivos de troca será cobrado uma taxa, calculada de acordo com o endereço do cliente.
4 - Caso o usuário queira realizar a troca do produto por outro modelo de valor superior, poderá fazê-la, desde que pague a diferença que faltar para a compra e se o for o caso o pagamento da taxa adicional.
5 - Caso o usuário queira realizar a troca do produto por outro modelo de valor inferior, poderá fazê-la desde que seja abatida o valor que pagou para a compra. O valor excedente será estornado ao usuário.
6 - Caso o usuário queira realizar a troca do produto por outro modelo de valor igual, poderá fazê-la.
7 - Em todos os casos de troca que não sejam por defeito ou erro no envio, o cliente arcará com os frete de devolução a empresa e novo envio.
8 - O prazo para envio do produto trocado é de 30 (trinta) dias úteis a contar da avaliação feita quando do retorno do produto a sede da Empresa.
9 - Não serão efetuadas trocas de modelos a não ser que sejam feitas em até 2 horas após a confirmação da compra.
10 - Uma vez finalizada a compra não poderão ser adicionados produtos ao mesmo pedido.
Importante: Não realizamos trocas por produto, de pedidos realizados durante o período de Black Friday/Crazy Winter, aba Sale ou qualquer promoção, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças.
Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.